Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 travando, FPS indo a zero do nada e programas custando abrir.


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Bom, recentemente vi a noticia que o Windows 7 seria "desativado" e eu já quis instalar o Windows 10, mas já estou arrependido!

Eu utiliza Windows 7 e jogava League of legends, Minecraft em um FPS muito bom. Meu sistema era rápido pra abrir paginas pois tenho 6gb de Ram e meu processador é um i3, apesar de eu não ter uma placa de vídeo, mas tenho o chipset HD3000 Intel que por mais que meus jogos não ficassem uma maravilha, eu conseguia jogar.

 

Agora com o Windows 10 Home, esta uma porcaria! As vezes eu clico em fechar a janela, demora uns dois segundos pra fechar, isso quando não trava. Meus jogos não rodam mais como no Windows 7, o League fica só com o FPS 30 e antes ficava 80. Minecraft fica uns 36 ai de segundos em segundos desce pra 0!

 

Já fiz tudo que eu vi na internet, Youtube e nada! Formatei umas 10 vezes, instalei e desinstalei drives de vídeo, parei serviços e tudo mais kkk' Mas sempre ta dano isso. Alguém tem uma luz? Ou acham melhor eu voltar pro Windows 7 mesmo? No gerenciador de tarefas esta tudo normal, mas as veze meu disco acusa 80 a 90% e acho que ai ta o problema, mas já desativei tudo que possam imaginar kkk'

 

Notebook ACER i3 6GB RAM 500 DE HD

 

Vlwws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...