Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 2100 + gtx 1050ti + 8gb ram roda Far Cry 5, Odyssey?


Posts recomendados

Boa noite, queria sabe se minha placa de video e processador vai dar mt gargalos em jogos atuais como far cry 5, AC odyssey e etc...

PLACA DE VIDEO : Galax Geforce Gtx 1050ti Oc 4gb 

PROCESSADOR: i3 2100

FONTE : 500W

RAM: 2X4GB 

 vi no youtube em alguns videos de teste dos dois junto q o gargalo n é estão GRANDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, NatanaelTEcMec disse:

Boa noite, queria sabe se minha placa de video e processador vai dar mt gargalos em jogos atuais como far cry 5, AC odyssey e etc...

PLACA DE VIDEO : Galax Geforce Gtx 1050ti Oc 4gb 

PROCESSADOR: i3 2100

FONTE : 500W

RAM: 2X4GB 

 vi no youtube em alguns videos de teste dos dois junto q o gargalo n é estão GRANDE

Esse processador aí...

Vai gargalar, isso é fato. Mas vê os testes, de preferência em jogos que tu pretende jogar ou de "requerimentos semelhantes". Vê se fica aceitável pra ti

adicionado 1 minuto depois

A placa de vídeo vai conseguir rodar a maioria das coisas atuais com certa tranquilidade, por conta disso, ela vai mandar uma boa quantidade de informação para o processador, não acho que o mesmo vá conseguir acompanhar o ritmo. Em outras palavras, gargalo. Mas enfim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NatanaelTEcMec disse:

atx 5850 

Pelo que vi dessa fonte a mesma não é full range. Preço suspeitosamente barato... E não tem selo, em outras palavras o fator de potência não deve ser dos melhores...

 

Recomendo, no futuro, depois de comprar a placa de vídeo e se estabilizar, comprar uma fonte mais confiável

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...