Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI: LG 47LB7DF  Conectando mas não conecta nunca.


Posts recomendados

Minha TV é uma  LG Full Hd 47", modelo 47LB7DF adquirida em 04/06/2008 e até hoje só deu um problema (conforme post do link abaixo) e sempre apresentou um sintoma engraçado com as entradas Hdmi, nos player de mesa, as vezes interrompia a execução de um disco de vídeo, a tela ficava preta e surgia a mensagem "hdmi conectando..." demorava alguns segundos e ficava OK, foi assim um tempão. Quando comprei uma de 60" coloquei essa no quarto onde tem a tv da Oi, e hoje surgiu essa mensagem durante a execução da recepção à cabo (não sei se já houveram outras porque quem assiste é a mulher) apareceu essa mensagem e não conectou mais. Como tenho outro ponto na sala, tirei  o decodificador e liguei na LG, continuou na mesma, troquei a porta hdmi, também não adiantou.

Amanhã vou tentar ligar pelos cabos RCA, se funcionar deve cair a qualidade da imagem, mas o que pode ser isso, defeito mesmo? 

 


http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1066889-tv-lg-não-liga-na-primeira-vez/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei a tv agora pela manhã, conectada via hdmi, e não funcionou, coloquei o cabo RCA (Vm, Am e Br) e funcionou, então é defeito nas portas hdmi, nesse caso, creio ser um defeito físico e só um técnico de eletrônica pode sanar, o problema é que a LG cobra R$ 750,00 para substituir 4 capacitores de 4 mf, imagine nisso então. Será que eles não entendem que tem TVs de 50" por R$ 2.000,00 OKM, com 1 ano de garantia??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...