Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Gts 250 é compatível com placa-mãe M5a78l-m lx?


Posts recomendados

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Testa com outra placa de vídeo. Até estes dias eu tinha uma 8600GT aqui e rodava em qualquer máquina praticamente, e é bem mais antiga que a GTS250.

Entao testei essa placa de video em outra placa-mãe e deu imagem normal, será que é alguma coisa relacionado a bios ou a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Vitor Zanca Provavelmente a placa-mãe. Testa com outra VGA.

Não tenho outra VGA pra testar, mas existe alguma configuração que na bios que habilite ou algo do tipo, vi no manual da placa-mãe que tem como colocar placa offboard como primário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitor Zanca Não, é plug and play, plugou a placa de vídeo desativou o onboard.

A não ser que você plugue o monitor no onboard, pois aí a placa-mãe pode entender que você irá usá-lo como primário.

 

Pega com algum colega emprestado, qualquer placa de vídeo PCI-E, uma GT210 já serviria.

 

Outra coisa, tá utilizando a mesma fonte nos testes? Não me utiliza a GTS250 com fonte tabajara hein!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

@Vitor Zanca Não, é plug and play, plugou a placa de vídeo desativou o onboard.

A não ser que você plugue o monitor no onboard, pois aí a placa-mãe pode entender que você irá usá-lo como primário.

 

Pega com algum colega emprestado, qualquer placa de vídeo PCI-E, uma GT210 já serviria.

 

Outra coisa, tá utilizando a mesma fonte nos testes? Não me utiliza a GTS250 com fonte tabajara hein!

Kkkk o problema que eu estou usando kkkk to usando uma fonte de 450w tabajara, ser pobre é *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Vitor Zanca Então molhou, porque fonte tabajara não segura mais que ~100W por fora na placa de vídeo, a GTS250 senão me engano puxa ~140W em stress. Os testes aí não são confiáveis.

Vdd, eu liguei em outra placa-mãe com outra fonte tabajara, e a placa de vídeo deu imagem ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Vitor Zanca Então molhou, porque fonte tabajara não segura mais que ~100W por fora na placa de vídeo, a GTS250 senão me engano puxa ~140W em stress. Os testes aí não são confiáveis.

Se considerar que a GTS 250 é exatamente o mesmo chip que a 9800GT, acho que ela deve gastar até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...