Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 TI + i5-7400 dando queda brusca de fps e não rodando jogos que deveria


Posts recomendados

placa de video GTX 1050 TI 4gb

processador i5 7400 
memória 8 GB de RAM

HD 1 TB SATA III 7.200 RPM 

fonte 300 W PFC (EuP), auto-sensing, 80PLUS Bronze, ATX BIVOLT

 

Creio q só essas configs já da pra vcs terem uma noção de como deveria rodar o game eu acho. No gta 5 eu não consigo rodar o game direito no online, tem muita queda de fps as vezes cai pra 30fps(mas bem rápido e volta pro 60-50, geralmente acontece quando to muito rápido com o veículo) mesmo com os graficos no normal e tudo desativado; No bf1 eu não consigo nem jogar, na campanha o jogo rodou liso, lindo demais, perfeito, mas chegou no online não adianta eu trocar a resolução, diminuir os gráficos ele continua sempre abaixo de 60fps as vezes cai pra 29fps mas em geral fica entre 39-54fps. Gostaria de saber o que pode ser? 

Ah e o pior, quando estou no discord conversando com meus amigos e abro ou o bf1 ou gta5 um dos dois no modo online eu simplesmente não consigo conversar com eles porque eles começam a falar tudo travado pra mim como se fosse a internet mas não é, e eu tb começo a falar travado pra eles porque eles me dizem e de repente eu não ouço mais eles e nem eles me ouvem mas se eu usar o chat de voz do jogo funciona normalmente, dai eu minimizo/fecho o jogo e volta a funcionar normalmente o discord, consigo ouvir eles e eles tb conseguem me ouvir de boa.

 

Digo isso porque assistindo aqueles vídeos testando os mesmos jogos com a mesma placa de video e processador q o meu, rodam até no high com fps melhor q o meu no low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...