Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações do PC para Cyberpunk 2077?


Posts recomendados

Fala, galera!

Eu vou comprar meu primeiro PC gamer. Consegui um estágio faz um tempo e estou juntando uma grana para isso. Meu maior objetivo/incentivo para querer um PC gamer está sendo Cyberpunk 2077. Eu nunca quis tanto jogar um jogo como esse. Sou fanático por esse tema na literatura, nos filmes, nas séries, nos mangás, nos animes e nos jogos, e a lista continua. Então queria que vocês colocassem umas configurações bacanas que possivelmente rodem Cyberpunk 2077 tranquilamente.

Valeu, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este game só será lançado em 2020 e ainda não há especificação mínima de hardware. Clarividência neste segmento não existe.
Mas creio eu que um CPU atual mid-end (ex: R5 2600 ou I5 9400) e uma placa de video atual mid-end (GTX 1660 ou RX 590) vão segurar este jogo no full HD sem problemas. E já taca 16GB de RAM e um SSD pra não sofrer engasgos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Meu orçamento é de 1K em média, juntando o dinheiro do estágio e da ajuda que meu pai, minha tia e minha avó me dão.

Teclado, mouse, headset e monitor eu já tenho. Também tenho um SSD de 240 GB e um HDD de 500 GB.

Meu PC atual é assim: Intel Core i3-2100, 4 GB de RAM e - infelizmente - a motherboard é bem fraca, porque a minha antiga da ASUS queimou faz um tempo: Pcware IPMH61R1.

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx Entendi, Phoenyx. Muito obrigado pela ajuda, certo? Bom dia e bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

@krashevic rç rç rç...
Foi tudo respondido acima brother, não existe configurações mínimas ou recomendadas para este game ainda. Mas como todo lançamento engloba geralmente o hardware mid-end, deverá rodar sim, mas com engasgos.

Seu CPU já engasga em alguns games atuais, provavelmente irá faltar RAM, a placa de vídeo deve se virar em 1080p.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Phoenyx disse:

@krashevic rç rç rç...
Foi tudo respondido acima brother, não existe configurações mínimas ou recomendadas para este game ainda. Mas como todo lançamento engloba geralmente o hardware mid-end, deverá rodar sim, mas com engasgos.

Seu CPU já engasga em alguns games atuais, provavelmente irá faltar RAM, a placa de vídeo deve se virar em 1080p.

 

Obrigado, até lá espero trocar de processador, colocando I7, acho que o valor do I7 da 7G vai abaixar até lá e também colocar memoria e SDD.

 

Eu rodando no médio estaria feliz, desativando uns filtros 

 

Há algum site internacional que pode me recomendar para comprar Hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...