Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Corsair K63 é viável?


Posts recomendados

Olá, estou interessado em trocar meu teclado (razer cyclosa) e to em busca de um mecânico. Uso para jogos MOBA/FPS e estou com um orçamento meio "apertado". Dentro do que pesquisei, encontrei essa oferta na Kabum :

 

Teclado Sem Fio Mecânico Gamer Corsair K63, LED Azul, Bluetooth, Switch Cherry MX Red, US - CH-9145030-NA

 

Porém o que me deixo meio incomodado foi a questão do layout US. Gostaria de alguma recomendação (se houver melhor) por um mecânico mais viável com padrão ABNT2.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É fácil se acostumar ao layout americano. Até 300 reais creio que as únicas opções ABNT2 sejam os teclados da Redragon. O principal contra são os switches Outemu, que não vem tendo uma qualidade muito boa nos últimos anos. O mais barato, com boa qualidade e ABNT2 que encontrei foi o próprio Corsair K63 nesse link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
42 minutos atrás, iagomes_ disse:

Obrigado pela dica Matheus! Aproveitando o tópico, também estou de olho em mouses logitech G403 e o G Pro, alguma recomendação abaixo de 150?

O G Pro é a melhor opção até esse valor. O G403 possui um problema em seu projeto que faz com que o codificador do scroll quebre. O G Pro até usa o mesmo codificador, porém, há menos casos de problemas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...