Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fibra Ótica Problema de MS


Posts recomendados

Eu tenho fibra ótica da net de 120 megas, no conceito quanto mais alta sua velocidade de conexão menor sua ping em jogos online, né? 

Eu estava usando via wifi e tava tendo perda de pacotes e uma ping relativamente alta (100~140 ms), isso em servidores brasileiros. Mudei para o cabo e a diferença é minima (94-120 ms). Reparei na internet que alterar o MTU do roteador pode melhorar o ms, só que o modem da net fibra ótica de 2,4 e 5ghz não tem essa opção.

Vale ressaltar que estou com 100 megas de download e 10 de upload e não melhora meu desempenho em jogos online.

Queria uma ajuda pra configurar esse roteador e melhorar minha conexão a fim de manter uma ping melhor.

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma valocidade que você, 100m down 40up. Ja trabalhei 4 anos em uma empresa de internet, um provedor da minha cidade. Vamos la MTU seria o tamanho do pacote, geralmente e 1400 se nao me falha memoria, sobre maior a velocidade melhor ms, nao e bem assim, pois existe meio q um teto pra cada aplicacao, pode colocar como exemplo memoria ram, mesmo se você tiver 16g de ram X processo so uma uma quantidade dele, memoria/banda de internet a mais, so seria usado para aplicativos a mais alem do especificado. você falo q esta usando algo com 100ms - 120ms, você teria q fazer um tracertrout pra ver porque acho bem difícil algo com sevidor brasileiro ter esse ping, geralmente e metade disso. A mais so se passar pelo gargalo mexicano. Da uma pesquisada no comendo Tracertrout pra ver certinho onde e o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...