Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com entradas de áudio


Posts recomendados

Ola amigos

Hoje meu pc começou a ter um problema bem estranho.  Até ontem a noite estava usando ele normalmente, desliguei ele e fui dormir. Ai hoje pela manha manha liguei e comecei a mexer, até q fui ver um video e percebi que não saia som. Achei que fosse a caixa de som, mas testei ela em outro lugar e esta ok. Ai reparei que o PC não identifica quando conectar um dispositivo seja fone, microfone ou  caixa se som tanto na entrada traseira quanto na frontal. Ja tentei retirar o driver da realtek e deixar o genérico do Windows, reinstalar o driver, mas até agora nada

Minha config:

Athlon II X4 640 3.0Ghz

ASUS M5A78L‑M LX/BR

Ram:4+2gb ddr3 1333

Gtx 960 gigabyte 2gb

Fonte mymax 420w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Caio_Audio disse:

Boa noite, desinstala os drivers de som, e baixa no site da Asus, e verifica se volta ao normal.

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/HelpDesk_Download/

Abraços

ja fiz isso, o driver que estava instalado aqui antes de acontecer esse problema era o do site da Asus, e mesmo assim nada. Mesmo com o Driver genérico do windows nenhum som sai. O estranho é que na pasta do driver no regedit, só aparecem os registros das duas entradas frontais, as três traseiras que apareciam antes sumiram, e outra coisa estranha é que no gerenciador da realtek, mostra como se as duas entradas frontais estivessem sendo usadas. e conectando algo nelas não faz diferença nenhuma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...