Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juliano Ceconi

MSI Afterburner não exibe média, mín, máx, 1% low e 0,1% low

Posts recomendados

Baixei o MSI Afterburner pra monitorar meu pc há um bom tempo já, ele mostra tudo normal, FPS, tempo de quadros, temperaturas, clocks uso disso e daquilo, porém os valores citados no título (média fps, mín, máx, 1% e 0,1%low) simplesmente ficam "em branco", como se não houvesse leitura. Nunca tinha me incomodado porque mostra o FPS em tempo real, mas agora eu quero fazer uns testes e to tentando descobrir como fazer esse treco funcionar e não achei nada específico disso. Todos os sensores de monitoramento estão ativos. Alguém sabe como posso resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juliano Ceconi Qual versão do Driver ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MSI Adrenalin 2019 19.4.1

RIVA v7.2.2.20238

 

ontem de madruga eu consegui fazer aparecer na tela os resultados atribuindo um atalho pra Benchmark e apertando a tecla, porém os resultados estavam estranhos, o jogo cravado em 60fps sem oscilar (com vsync) e os lows caiam pra 30 do nada. Tava com muito sono e fui dormir, agora vou testar sem o vsync e já retorno se está tudo ok.

Mas ainda assim, esses dados não deveriam aparecer sem eu ter que ativar o benchmark?

 

 

Edit: muito estranho, passei o Benchmark do Far Cry Primal, com vsync off, e o fps mínimo do bench foi 47 (resultado fornecido pelo jogo), porém no afterburner, mesmo iniciando depois do bench do far cry carregar totalmente, os 1% e 0,1% low mostram 45 e 27 fps. Será que o jogo tá errado ou o MSI? Olhando em tempo real eu não vi o FPS baixar de 47 mesmo, será que é porque a leitura do programa é mais "micro" e consegue captar quedas com mais precisão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!