Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu ping sobe só nos jogos.


Posts recomendados

Olá pessoal! E a primeira vez q faço um post, tenho uma internet de 35 mg de fibra ótica ela é muito boa, porém nos jogos tanto de celular quanto PC o ping sobe acima de 200 ms e a um mês atrás não, e li vários tópicos postados aqui sobre isso, mas n me ajudou muito bem, como exemplo vou usar o Free fire meu ping a um mês atrás não passava de 40 ms, sei q o meu problema está nos saltos de tráfego tem um salto q vai a 400ms, mas n sei como arrumar isso. Falei com amigos e enfim ngm sabe me dizer o q posso fazer, liguei para a operadora sempre fazem aqueles testes básicos e mostra q está tudo bem. Me ajudem por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí q tá com o teste fica de boa, 17, 10 ms, mas no jogo fica lá em cima 200 ms, acho q tem a ver com o provedor só q já cansei de ligar e explicar e eles n fazem nada infelizmente, queria mesmo saber se tem como eu alterar o caminho dos ppt no caso os saltos  do tráfego.

adicionado 1 minuto depois

Outra coisa já troquei o DNS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...