Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reconhece dispositivos de reprodução mas não sai som


Posts recomendados

E ai pessoal, tudo bem?

 

Seguinte, a um tempo meu computador reconhece os dispositivos de som em todas as entradas P2 mas, ao invés de produzir som, ele gera um chiado que não sei como resolver. Se você se esforçar muito para ouvir você consegue ouvir de fato o som que está passando mas muito baixo e quase mudo. Já atualizei os drivers da Realtek, desinstalei e instalei e nada resolveu, já usei mais de fone e todos dão o mesmo problema (os mesmos funcionam com uma placa de som off-board). A solução que tive foi comprar um fone com placa de som off-board, porém eu gostaria de consertar esse problema que surgiu do nada. Desde então já formatei o pc e ainda insiste, o que me leva a crer que seja algo físico, como um capacitor, se for teria como trocar? alguém tem alguma sugestão ou solução? será que poderia ser outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...