Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editar Animações, alguma dica?


Posts recomendados

Primeiro de tudo, um grande Olá a todos.

 

Sou novo com edição de vídeo, porém decidi começar por onde iria me dar um baita trabalho.

Estou fazendo um processo de edição com animações (ou pelo menos tentando), em que o objetivo é trocar a cabeça de um personagem pela cabeça de outro durante a cena.

Eis o modo que estou fazendo:

- Salvo o a screenshot do frame no SonyVegas;

- Abro e troco a cabeça no Photoshop;

- Substituo o frame no SonyVegas;

- Próximo frame...

 

Eu entendo que tal processo demore bastante tempo, mas algumas cenas chegam a ser demais, principalmente quando há movimentação de câmera onde eu tenho que editar a mesma imagem varias e varias vezes.

 

Eu gostaria de saber do pessoal mais experiente se há um meio menos trabalhoso de fazer isso e talvez poupar tempo.

 

Desde já agradeço pela atenção, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio_Audio Eu dei uma olhada, talvez o After Effects seja o que eu estou procurando mesmo. Vou ver mais uns videos e ver se é o caso mesmo já que tenho que comprar o software.

 

@T.A.R.D.I.S. O Blender parece dar certo também, além de ser bem completo, só estou achando mais complicado, vou ver mais alguns videos pra ver se descomplica um pouco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...