Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pietro Luigi

T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4 por R$190

Posts recomendados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí, Pietro, o preço tá muito bom, mas se liga... comprei uma placa-mãe que ainda não chegou e ao olhar os specs dela no site, vejo isso:

Memória:
- 4 soquetes DDR4 DIMM suportando até 64 GB de memória do sistema
- Arquitetura de memória dual channel
- Suporta for DDR4 3200(O.C.) / 3000(O.C.) / 2933 / 2667 / 2400 / 2133 MHz modulo de memória
- Suporte para módulos de memória DIMM 1Rx8 / 2Rx8 sem buffer ECC (operam em modo no-ECC)
- Suporte para módulos de memória DIMM no-bufferizados 1Rx8 / 2Rx8 / 1Rx16 no-ECC
- Suporte para módulos de memória Extreme Memory Profile (XMP) (Por favor, consulte "Lista de Suporte de Memória" para mais informações.)

Essa parte da memória quer dizer que nem adianta eu comprar a 2666? No caso teria que ser a 2667?

Eu sou meio iniciante, preciso de um help!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, NoobDaInformatica disse:

Eu sou meio iniciante, preciso de um help!

Sem problemas, sempre que tiver dúvidas pergunte ok?

25 minutos atrás, NoobDaInformatica disse:

Essa parte da memória quer dizer que nem adianta eu comprar a 2666? No caso teria que ser a 2667?

Isso são apenas detalhes, não se preocupe ok? Provavelmente é erro de digitação ou padrão de uma marca ou outra de escrever assim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, beleza cara.

Mais algumas dúvidas:

1)  Você sabe se a Pichau ta entregando certinho os produtos hoje em dia? Vi uns posts de uns meses atrás da black friday de 2018 falando que eles estavam atrasando alguns produtos por 2 meses até... aí fico com medo.

2) Essa marca de memória é boa?