Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mãe boas para pverclock de ryzen 5 1600


Posts recomendados

 Fala gente, sou novo aqui, to pensando em montar um pc do 0, meu limite é 3200, to pensando em pegar uma ryzen 5 1600, 2x4 de ram 2400mhz,um cooler da thermaltake contac silent 12cm, rx 570 4gb red devil, fonte de 600w (prentendo pegar uma vga mais potente daq um tempo), um hd de 1 tb e 1 ssd de 120, mas nao sei qual placa-mãe pegar, se alguem puder dizer alguma com um bom vrm e boa bios para oc do r5 pra 4.0 ou 3.9ghz, de preferência na aba monte seu pc da terabyte shop. 

agradeço desde ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marmotamanera Olha o número de fases não sei te dizer com certeza das B350 e B450, mas sempre li que são ideais para usuários que não vão levar o sistema ao limite e não querem gastar uma grana preta numa X470 por exemplo. 

Naturalmente uma X370/X470 vai ter mais fases e dissipadores melhores, até pelo fato do preço que é bem maior. Caso sua ideia seja tirar o máximo possível do Ryzen, uma X470 talvez seja a placa certa pra você. Mas se prepare para o preço da qualidade: a minha por exemplo paguei 1100 reais se não me engano.

 

Abraços, boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...