Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edson Vitor

Audio do computador picotando ao se conectar em uma rede wifi

Posts recomendados

Eai pessoal tudo bem, eu vim aqui pedir uma ajuda a vocês. Meu notebook vem dando uns problemas na parte de áudio, aqui onde eu moro tem duas redes de wifi a minha e da minha tia, as duas são da mesma operadora e da mesma velocidade também, quando eu conecto meu notebook na rede da minha tia fica sem problema nenhum, e quando eu conecto na minha rede e vou assistir algum vídeo ou ate escutar musica começa a dar umas picotadas no áudio como se fosse um gargalo, isso é tanto no youtube como para arquivos de vídeo e de música.Será que alguém pode me ajudar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edson Vitor Olá, seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware!!

Estranho seu caso... em ambas as redes WiFi você usa o mesmo controlador WiFi? A segurança das redes é a mesma (tipo de encriptação)? O canal é o mesmo?

Não tem muito sentido se ambas as redes WiFi serem iguais surtirem efeitos no som, aliás uma conexão WiFi jamais poderia causar problemas no som, só por talvez incompatibilidade de drivers (conflito de IRQ, etc), fora isso não vejo lógica para seu problema.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Com controlador WiFi você diz o modem? é que eu não entendi muito bem, e sim é muito estranho mesmo , mas infelizmente é isso que está acontecendo, sempre que eu mudo para o WiFi da minha casa começa a dar essas picotadas, e também tem uma coisa que eu esqueci de avisar é que os modems são diferentes, pode ser que seja algum problema no modem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!