Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse pc BASICO e bom?


Posts recomendados

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10767/computador-t-home-amd-athlon-20ge-32ghz-5mb-8gb-ddr4-hd-1tb

 

Junta mais um pouco e pega isso aqui ^

Vai rodar tudo o que você quer nem que seja em 720p low, provavelmente batendo a gt 710 e o i3-550, vai estar em uma plataforma atual e ainda tem a possibilidade de por uma gpu mais forte depois, ou, melhor uma outra apu ryzen, além disso não tem que pegar peça usada.

Em relação aos periféricos, não tenho muito o que dizer, afinal não tenho experiência com eles.

Se possível mudaria a fonte para uma um pouco mais forte, mas se ficar apertado pegue essa mesmo e depois troque a apu.

Vê se consegue uma forcinha dos seus responsáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carabeli21 O i3 550 é socket LGA 1156 e não é compatível com a placa LGA 1155 que você postou, alem de serem peças velhas e usadas, sabe la se não for placa com reflow no chipset pra durar 2 meses... a não ser que você compre de um conhecido de confiança e por um preço imperdível elas não valem a pena. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte + um pouco e pegue o PC q o @Genérico man postou ou algo equivalente, configuração atual.

Intel de 1° geração, placa de video muito fraca, mobo nem é compatível, n sei de onde você tiro isso mas deve ser algo próximo ao inferno, tmb n tinha necessidade desses kkkk...

 

Espere mais um pouco e pegue algo melhor, não gaste mais de R$ 1000 em peças obsoletas a mais 5 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...