Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ManoTony

posso utilizar esmalte de unhas para dar retoques no gabinete?

Posts recomendados

Olá 

Pessoal eu tenho uma dúvida aqui, seguinte. Meu gabinete estava oxidando a pra ser especifico na parte da frente fiz o processo de retirada de pequenos pontos de oxidação e como consequência acabou tirando a tinta do gabinete. O que eu quero saber é se eu posso utilizar esmalte de unhas apenas para pintar algumas partes que estão sem a pintura ou melhor para disfarçar, caso não dê certo esse resultado o que vocês podem me recomendar para fazer alguns retoques nele?

OBS: O motivo de eu estar fazendo isso é pela a falta de conhecimento e dinheiro também kasjka.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça como eu fiz, compre papel contact. ele dá um retoque amais no pc.

abaixo segue o vídeo onde eu me inspirei, o papel contact tem várias opções de cores e você encontra geralmente em lojas de papelaria. o metro dele é super barato, ideal para quem ta apertado de grana e não pode trocar de gabinete. Espero ter ajudado !

Compartilhar este post

Link para o post

Chefe, é porque o que acontece da seguinte maneira a parte que oxidou foi a parte de ferro da frente do gabinete ele é um Cooler Master K280: ele oxidou onde está localizada a logo da Cooler Master, mas sua ideia é boa e acho que irei aderir mais pra frente :D

Compartilhar este post

Link para o post

@ManoTony poise mano, no meu caso foi em um termaltaker preto onde nas laterais haviam muitos aranhões. mas você pode tambem usar spray

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, serve para quebrar o galho. Dá uma lixada de leve se precisar e passa o esmalte.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@ManoTony poise mano, no meu caso foi em um termaltaker preto onde nas laterais haviam muitos aranhões. mas você pode tambem usar spray

Então, é lasca porque onde eu moro tem umidade e dizem que danifica essa parte talvez tenha sido algum descuido de minha parte também. De qualquer forma vou ver o que eu posso fazer fico grato pela a sua resposta.

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Sergio NewSonic disse:

Sim, serve para quebrar o galho. Dá uma lixada de leve se precisar e passa o esmalte.

Eu fiz o processo de retirar uma boa parte da oxidação, apenas gostaria de saber se pode ser qualquer esmalte é claro na cor preta mas tem alguma marca em que você poderia me recomendar ou não é preciso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!