Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kllisre ou Corsair pra usar junto com Ryzen 5 2600?


Posts recomendados

Olá, estou pensando em reformar meu pc comprando novas peças, quero pegar um Ryzen 5 2600 junto com uma placa-mãe Asus Prime B450M-A e dois pentes de memória 8gb, contudo vi que há possibilidades de incompatibilidade entre o ryzen e a memória ram, isso me incomoda já que pretendo comprar tanto o processador quanto as memórias pela Aliexpress , estou em dúvida na compra dessas duas memórias Kllisre ram ddr4  ou CORSAIR Vengeance LPX  8G DDR4.
Tem como ter incompatibilidade entre o processador/placa-mãe com essas duas memórias? e as frequências quais são as indicadas para essa placa-mãe? 2400/2666/3000? 

 

Kllisre ram ddr4 4 GB GB 16 8 GB de memória dimm de 2133 MHz 2400 MHz 2666 MHz 1.2 V área de trabalho compatível Com alta

 

placa-mãe ASUS PRIME B450M-A DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD B450

 

AMD Ryzen 5 2600 R5 2600 3.4 GHz Six-Core Doze-Core YD2600BBM6IAF 65 W Processador CPU com refrigerador de ventoinha de refrigeração Soquete AM4

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...