Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Atualiza a bios da GA-H61M-S1


PedrOmOT

Posts recomendados

Galera Me ajudem por favor recentemente eu comprei uma gt 1030 low profile g ddr5. quando eu estava comprando eu olhei a placa precisava de conexão pci express x16 3.0 porém quando olhei a minha placa-mãe ela é pci express x16 2.0 mais eu pesquise a minha placa-mãe tem suporte ao pci 3.0. dai eu comprei a placa de vídeo mais quando ela chegou instalei tudo certinho e taus dai ela fica travada na tela inicial da placa-mãe GIGABYTE e nao sai dessa tela ela da uns BIP curto dai eu pesquisei um monte dai eu descobri que eu tinha que atualiza a bios e taus, dai eu fui atualizar a bios pelo Q FLASH da minha placa mais dai quando eu seleciono a bios pelo pendrive da um erro chamado ''The Current flash utility is outdated. Ask your vendor or visit gigabyte web site''

Se alguem poder me ajudar eu vou agradecer muito eu complei a placa e estou aguniado para jogar 

MINHA placa-mãe :GA-H61M-S1 gigabyte} porque eu estou confuso como os videos no yotube os caras lá eles estavam funcionando um rx 480 na minha placa-mãe 

POR FAVOR ME AJUDEMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...