Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar nenhum sistema operacional no macbook White mid 2010


Posts recomendados

Olá, sou nova no fórum e meu problema é o seguinte : tenho um Macbook White mid 2010 ou Unibody 7.1 e basicamente não consigo instalar nenhum sistema nele. Antigamente ele estava rodando o Mac OS Sierra direitinho, mas fui instalar o Linux nele e acabei por ter deletado a partição do Mac OS. Depois tentei instalar o Mac OS Lion pelo método de recuperação do site da Apple (segurando o comando option) e escolhendo a opção de criar novo disco de instalação. O problema é que com esse método fornecido pela Apple eu chego até a parte de fornecer o IP Apple, mas sempre diz que o serviço está temporariamente indisponível. Tentei então instalar com o DVD de instalação que vem junto com a Macbook, porém de selecionar a opção para instalar, fica só uma tela cinza com um xis piscando e o logo da Apple. Também tentei instalar o Windows 10 e o sistema funciona, mas assim que desligo o macbook e inicio novamente, o macbook desliga várias vezes e nada acontece. Teria alguma alma bondosa a me ajudar nesse caso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...