Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre processadores e placa de video para upgrade de pc


Posts recomendados

Olá,

Estou pensando em dar um upgrade no meu pc, tenho um i5 4460, hrs geforce 960 e 8GB ram. porém estou em duvida entre os processadores i7 8700k e 8700. Qual dos dois vale mais a pena na opinião de vcs? Além disso, uma rtx 2060 consegue acompanhar esses processadores?

 

Obrigado desde já pelo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, TiagoVieira disse:

Olá,

Estou pensando em dar um upgrade no meu pc, tenho um i5 4460, hrs geforce 960 e 8GB ram. porém estou em duvida entre os processadores i7 8700k e 8700. Qual dos dois vale mais a pena na opinião de vcs? Além disso, uma rtx 2060 consegue acompanhar esses processadores?

 

Obrigado desde já pelo tempo.

Perguntinha rápida, o seu monitor é...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, TiagoVieira disse:

Olá,

Estou pensando em dar um upgrade no meu pc, tenho um i5 4460, hrs geforce 960 e 8GB ram. porém estou em duvida entre os processadores i7 8700k e 8700. Qual dos dois vale mais a pena na opinião de vcs? Além disso, uma rtx 2060 consegue acompanhar esses processadores?

  

Obrigado desde já pelo tempo.

 

Eh muito processador para pouca VGA, mas eh um baita PC, se você nao for fazer overlock pegue o i7 8700 sem o K e uma placa-mãe mais barata tipo H370 ou B360. 

 

e você disse upgrade, você pretender manter o que? Qual sua fonte? você pretende gastar quanto em tudo? 

 

Ja pensou na possibilidade de pegar um Ryzen 5 2600x e uma B450 e talvez uma RTX 2070 acho que sai quase o mesmo preco de um i7 8700 e rtx 2060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...