Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo devo optar?


Vitor Ruben

Posts recomendados

Estou em dúvida sobre estes dois modelos : 


Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 Intel Core i5-7300HQ 8GB 1TB NVIDIA GeForce GTX 1050 4GB GDDR5 15,6´´ AN515-51-50U2

e

Notebook Acer Aspire 5, Intel Core i7-8550U, 8GB, 1TB, Windows 10, 15.6´, Preto e Cinza - A515-51G-C690

 

E gostaria de saber a opinião de vocês.

 

Enfim , eu preciso da ajuda de vocês porque eu gostaria de comprar um notebook o qual eu posso usufruir por pelo menos uns 2 anos e meio, fora que acabei lendo comentarios negativos dos mois modelos, além de muitos positivos.
Meus usos para o notebook seria Estudos , trabalhos acadêmicos e alguns jogos para passar o tempo, nada do tipo The Witcher 3 / ou jogos mais "novos e pesados" 

 

Gostaria de agradecer a quem leu até aqui e puder deixar sua sugestão ,critica ou comentario ❤️

 

A minha faixa de preço maxima é R$4.300 e no caso eles tem custando entre R$3.800, o que da pra eu comprar algumas coisas extras que vou usar;


No caso eu quero comprar o notebook e já comprar um SSD , se puder dar sugestões eu aceito ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu amigo, não tem nem o que comparar, o notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 Intel Core i5-7300HQ e GeForce GTX 1050 4GB é INFINITAMENTE SUPERIOR AO OUTRO!

 

Processadores equivalentes. Placa de vídeo GTX 1050 é superior.

 

Ele possui placa de vídeo e processador pra notebook gamer, o outro é um notebook de uso normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...