Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 é compatível com DH55PJ e i3-540?


Posts recomendados

Olá, recentemente minha placa de video 9500GT queimou, e agora não consigo jogar CSGO e outros jogos mais, e estou pensando em comprar uma nova, estava de olho na 1050 ti, mas continuei procurando e achei a RX 570, e me pareceu melhor Custo/Beneficio, então queria saber se essa Placa de Video é compativel com minha placa-mãe..

Achei esse site aqui, e ele diz ser compativel, mas quero ter certeza então vim aqui.

 

Meu pc :

placa-mãe: DH55PJ

Processador: i3 540 3.07GHz

Ram: 2x4gb ddr3

Fonte: Generica 600w (irei comprar uma CX450 ou outra melhor para futuros upgrades, antes de comprar a placa de video)

HD: 500gb (comprarei SSD quando possivel).

 

Pretendo trocar placa-mãe, processador e memorias ram futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se essa genérica oferecer pelo menos 400w reais e estáveis não deve ter problemas com a fonte. vai dar de boa pra rodar um RX 570 em sistemas antigos que ja consomem mais watts naturalmente. problema é que muitas fabricantes dessa fontes genéricas usam muitas vezes a Wattagem de entrada da fonte não a de saída, ou seja, se ela tiver eficiência de 50% ela pode ser de 300 Watts reais puxando da toma 600W, mas se tava segurando 212W+- (https://www.guru3d.com/articles-pages/geforce-9500-gt-review,3.html) agora terá que segura uma RX 570 que consome bem mais watts.

 

https://www.techpowerup.com/reviews/Sapphire/RX_570_Pulse/28.html

Na minha opinião a melhor construtora de placas da AMD e Sapphire seguida pela GigaByte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, recentemente minha placa de video 9500GT queimou, e agora não consigo jogar CSGO e outros jogos mais, e estou pensando em comprar uma nova, estava de olho na 1050 ti, mas continuei procurando e achei a RX 570, e me pareceu melhor Custo/Beneficio, então queria saber se essa Placa de Video é compativel com minha placa-mãe (DH55PJ).

OBS: Não se preocupe com minha fonte, sei q ela não ira suportar então vou comprar uma cx450 ou outra melhor antes de comprar a placa de video..

 

Meu PC:

placa-mãe: DH55PJ

Processador: i3 540 3.07GHz

Ram: 2x4gb ddr3 (8gb)

Fonte: Generica 600w (trocarei por CX450 ou outra 80 plus)

HD: 500gb (comprarei SSD quando possivel).

 

Pretendo trocar placa-mãe, processador e memorias ram futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcio.Filho disse:

@AimKnot Com exceção de um pequeno gargalo 1%-3% que vai acontecer porque o seu pci express é 2.0 e o da placa é 3.0, a placa deve funcionar perfeitamente. 

Ótimo, só queria ter certeza se essa que eu tenho iria aguentar ou ser compativel pelo menos até eu conseguir o dinheiro pra comprar uma placa-mãe melhor. Valeu amigão !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, por acaso essa placa-mãe também seria compatível com o processador Ryzen 3 3200g ? Quero aproveitar o maximo dela, pois n tenho dinheiro para comprar todas as peças de uma vez, então vou comprando de uma em uma até ter meu setup todo bonito, e se eu troca a placa-mãe, terei q trocar as memorias também, e dependendo da placa q comprar o processador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...