Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caiera

Mouse Cobra da RedDragon com problema para movimentar para cima/baixo

Posts recomendados

Boa noite galero,

Eu comprei um mouse novo (Cobra da RedDragon) 2 dias atrás. Hoje eu estava jogando CS:GO e do nada a sensibilidade dele ficou toda estranha, ele se move perfeitamente para esquerda/direita com qualquer sensibilidade que eu colocar, porém não consigo mover ele para cima/baixo na mesma velocidade (o cursor no caso), tipo ele se move extremamente lento nessas direções mas para os lados está normal.
Já tentei limpar o sensor dele, desinstalar e reinstalar os drivers, etc. Coloquei ele em um notebook e fica zoado da mesma forma, testei um outro mouse que tem aqui e ele funciona. O que pode ser? (Comprei tem dois dias, não caiu, não molhou nem chegou a empoeirar).
Se puderem me dar uma força eu fico muito feliz, no momento to bem chateado com a situação. Valeu guys.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente dar um reset pelo software. Caso não tenha baixado, você pode consegui-lo através desse link: https://www.redragon.com.br/downloadsmouse (quarta opção na fileira da esquerda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!