Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript framework para designer mobile


Posts recomendados

bem pessoal, eu estou pra criar um projeto de um site mobile, mas ele nao vai funcionar como um site, vou criar um aplicativo webview para android, e esse webview vai chamar esse site mobile, so que eu estava pesquisando, mas não achei um bom framework para desenvolvimento de designer mobile, eu queria que esse site fica-se bem a cara de um aplicativo mesmo, o carregamento dele eu vou calcular em uma tela splash pra nao ficar parecendo que é um webview, ja tentei jquery mobile mas o designer nao me agradou, quem souber ai e poder me dar uma luz eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu caro,

 

Tem varias opções disponíveis no mercado para PWA, mas, é importante citar que aplicativos web tem diversas limitações, muitas são contornáveis e requerem updates constantes ao ser lançada uma versão nova do Android ou quando há uma atualização e são adicionados bloqueios/coisas novas, o PWA vem crescendo, aposto que no futuro será maior que apps nativos, por ser mais fácil de se desenvolver.

 

Segue alguns Frameworks legais para trabalhar:

• Cordova.

• PhoneGap.

• Xamarin (tem a versão web).

• Ionic.

 

Sempre gostei do PhoneGap, é bem fácil de utilizar, o Xamarin também.

 

Espero ter ajudado! Grande abraço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...