Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador montado até R$4.400,00


Posts recomendados

Bom dia todos!

 

Sou novo por aqui e meu interesse em PCs também é, já que jogos no console estão a preços cada vez mais abusivos eu quero migrar, eu quero saber se esse PC que eu "montei" na Pichau vale a pena. Eu sei que pra galera que manja é melhor montar e não comprar em loja e tal mas eu sou REALMENTE leigo e ia acabar fazendo besteira, então quero comprar pronto e montado em loja por isso, vcs que manjam podem me dar dicas e opiniões aqui? Esse PC ta num preço OK e vai rodar os jogos atuais de forma aceitável? O preço que ele tá agora é o máximo que posso gastar nele!

 

Aqui estou só considerando o PC, os periféricos eu ja escolhi separadamente!

 

Me perdoem se fiz algo fora das regras e obrigado a todos que ajudarem!

 

20190616_072059.thumb.png.b67641e088470962d7f4c5ad89b963f0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria esse processador por um Ryzen 5 2600, placa-mãe B450 e uma RX 580 com essa economia pegaria um SSD de 240 GB para sistema operacional e jogos, se der pegue também 16gb (2x8gb) e de resto tudo ok! 

 

voce vai precisar de monitor ou ligar o pc na tv ou ja tem monitor? 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente nos informe seu atual orçamento no momento. Com isso, conseguimos pesquisar os melhores preços na internet e lhe mandar link por link para que você economize e consiga um bom computador ou até mesmo mandamos link de computadores mais potentes desde de que esteja dentro de seu orçamento.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador