Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra montar um PC novo


Posts recomendados

@Júnior Go Cara deixa o aliexpress para la e pega um PC desses que citei em cima (da terabyteshop), vai ficar mais bem atendido.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8791/PC-Gamer-T-Moba-Gladiator-LVL-2-Intel-Placa-de-Video-GeForce

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8747/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-05-Radeon-Edition-Intel-i5-Placa-de-Video-Radeon-RX

Tente pegar um SSD de 120GB para sentir mais o desempenho do PC.

Não pega uma GTX 1050 Ti ou GTX 1060 3GB, pega uma RX 570 que custa menos e é melhor que essas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Atretador disse:

Como voce acostumou com algo que nao interfere em como o PC funciona e nao interage com voce :v

 

O que muda aqui e que voce vai jogar dinheiro fora

Cara fui o que eu praticamente disse antes.

Citação

Cara Intel ou AMD o que muda é o preço, é tudo processador e fazem a mesma coisa, pensa na ipotese de pegar um Ryzen 3 2200G é mais barato e ce se vai sair bem melhor.

 

13 horas atrás, Atretador disse:

Nessa config, se ele for instalar Windows + GTA V + Fortnite + PUBG esses 240GB de SSD não vão conseguir segurar isso tudo.

Ou pega um SSD de 120GB ou 240GB (para o Windows e coisas importantes) e um HD 1TB para programas pesados e jogos, e se sai melhor ou então pega o de 240GB que na verdade so vai ter disponiveis 220GB ou 230GB dependendo do SSD.

O GTA V ja vai pros 80GB, o PUBG vai pros 30GB, Fortnite conta também uns 30/40GB, so esses ai já devem ir para uns 150/160GB e se o cara quiser botar um Rainbow Six Siege, então esqueçe ai serão 90GB.

 

 

 

adicionado 2 minutos depois
13 horas atrás, Atretador disse:

essa bonitinha

Tem memoria de marca com garantia e de marca custando menos, hardware chines é coisa que eu nunca pegaria na vida.

Configuração só com peça nova, não usada:

Ryzen 5 1600

Biostar B450MHC

Crucial Ballistix 8GB 2400MHz

PowerColor RX570 4GB

EVGA 450BT 80Plus Bronze PFC Ativo

Kingston A400 240GB SSD ou Kingston A400 120GB SSD é como tiver o preço

Seagate Barracuda 1TB HD

Gabinete: A gosto

 

Total: Deve rondar os R$2'500.00, vai ficar com um PC com garantia e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo Oliv Essa mobo é o mesmo que pegar uma A320, sem dissipador nos VRMs, nao vale nem 300R$.

 

5 horas atrás, Leo Oliv disse:

O GTA V ja vai pros 80GB, o PUBG vai pros 30GB, Fortnite conta também uns 30/40GB, so esses ai já devem ir para uns 150/160GB e se o cara quiser botar um Rainbow Six Siege, então esqueçe ai serão 90GB.

Só nao instalar tudo ao mesmo tempo.

 

5 horas atrás, Leo Oliv disse:

Tem memoria de marca com garantia e de marca custando menos, hardware chines é coisa que eu nunca pegaria na vida.

 

Ate agora, de dezenas de memorias, vi uma morrer, após 7 anos de uso.

"Mais barata", mas com uns 30R$ de frete e juros se for parcelar.

Mesma coisa seu SSD, tem que pagar frete e juros se parcelar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Atretador disse:

Só nao instalar tudo ao mesmo tempo.

Cara esse raciocinio não tem sentido, ce pega um PC gamer e não vai botar tudo aquilo que ce gosta so porque não tem espaço?

3 horas atrás, Atretador disse:

@Leo Oliv Essa mobo é o mesmo que pegar uma A320, sem dissipador nos VRMs, nao vale nem 300R$.

 

Só nao instalar tudo ao mesmo tempo.

 

Ate agora, de dezenas de memorias, vi uma morrer, após 7 anos de uso.

"Mais barata", mas com uns 30R$ de frete e juros se for parcelar.

Mesma coisa seu SSD, tem que pagar frete e juros se parcelar.

 

Falando de frete o autor do topico é que sabe.

Eu dei a minha opnião memoria da china nunca pegaria na minha vida, talvez podem ser boas, talvez estou sendo preconceituoso porque afinal vem tudo da china.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leo Oliv disse:

Cara esse raciocinio não tem sentido, ce pega um PC gamer e não vai botar tudo aquilo que ce gosta so porque não tem espaço?

 

Pessoalmente, nao instalo tantos jogos ao mesmo tempo...ou melhor, os que instalo cabem xD

 

Dota2, Sins of a Solar Empire, Shadow of mordor, Total war, Dungeons, Overlord

 

Quando faltava espaço no meu de 240Gb, eu simplesmente desinstalava um jogo que nao estava jogando mais e baixava outro :V

 

@Júnior Go SSD faz uma diferença enorme, quando der, pegue um de pelo menos 240Gb.

O de 120GB ja é jogar dinheiro fora, 40R$ a menos, e metado do espaço. Pode incomendar um da aliexpress por 180R$, COM 480-512GB.

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Leo Oliv disse:

Eu dei a minha opnião memoria da china nunca pegaria na minha vida, talvez podem ser boas, talvez estou sendo preconceituoso porque afinal vem tudo da china.

Esta sendo preconceituoso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...