Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo escolher pra ryzen 5 2600 e X470 (AutoCad, Revit)


Posts recomendados

@kreytonslav Como eu disse depende do seu orçamento. Se você tem condições pegue uma RTX 2080 Ti. Agora, se você não tem pegue alguma NVIDIA que bata com seu orçamento - para o SAP2000 eles pedem como recomendação que a GPU seja uma NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MrNobody disse:

@kreytonslav Como eu disse depende do seu orçamento. Se você tem condições pegue uma RTX 2080 Ti. Agora, se você não tem pegue alguma NVIDIA que bata com seu orçamento - para o SAP2000 eles pedem como recomendação que a GPU seja uma NVIDIA.

Me desculpe estou com problemas em meu celular e não conseguir digitar, bem eu tenho um computador com qual já uso esses mesmos programas nele há uma geforce 550 ti, gostaria uma com um desempenho um pouco maior que essa, e que nlchegue no máximo a uns 700 800 reais

28 minutos atrás, MrNobody disse:

@kreytonslav Como eu disse depende do seu orçamento. Se você tem condições pegue uma RTX 2080 Ti. Agora, se você não tem pegue alguma NVIDIA que bata com seu orçamento - para o SAP2000 eles pedem como recomendação que a GPU seja uma NVIDIA.

 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Online01 disse:

@kreytonslav Quanto é o seu orçamento?

700 a 800 reais

adicionado 3 minutos depois

Até uns 900 reais deve dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...