Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um pc sem gastar muito?


Posts recomendados

Boa tarde, atualmente eu possuo um i3 3220 uma gtx 750ti 2gb 8gb ram, gostaria de fazer um upgrade pois estou jogando no fivem com uma media de 20fps. Qual seria a melhor opção custo beneficio? Não pretendo gastar muito. Se possível até um daqueles kit pronto do mercado livre com placa-mãe + processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, victorcardoso123 disse:

@Givac. em media uns 1000reais sem contar a placa de video

já que seu orçamento não é tão alto, é estiver com pressa para mudar venda esse seu i3 é procure um i7 3770 no mercado livre é a melhor opção no momento para você ele é um processador apesar de antigo ainda tem lenha pra queimar. é qual e a marca da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, victorcardoso123 disse:

NÃO vale. Pegando individualmente: R3 2200G por 520 na Kabum, 8 GB DDR4 2666 por 190 na Pichau e A320MH por 290 na Terabyte. 1000 sem os fretes, com certeza dá menos de 300 de frete e você compra tudo de loja grande, não de um vendedor que começou esse ano no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, victorcardoso123 disse:

@Shaman93 @Elder Nauvirth @Givac.  Eu estava vendo uns comentários e muitas pessoas falam que os processadores da AMD tem o costume de esquentar muito e queimar a placa-mãe? 🤔

Comentário de palpiteiro que não sabe o que está falando. Não tem nada a ver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...