Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Etabilizador TS SHARA


Posts recomendados

Boa noite amigo, e quem te disse que eu faço uso desse aparelho? O que eu uso amigo é um nobreak sms de 1200 va, esse estabilizador gostaria de consertá-lo para deixar em minha bancada de teste. Não sou louco de fazer investimento com isso, ele foi encostado e queria resolver o problema dele. Agora se não pode me ajudar no que eu preciso, obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você chegou a ler o manual desse seu nobreak, mas tem uma nota no final dizendo assim:

 

" IMPORTANTE:
Não utilize o nobreak para alimentar motores AC (refrigeradores, furadeiras, ventiladores, liquidificadores, aspiradores de pó, entre outros), reatores eletromagnéticos, computadores que possua fontes com PFC ativo, impressoras laser, copiadoras e equipamentos de sustentação a vida."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 horas atrás, Tiberio disse:

Não sei se você chegou a ler o manual desse seu nobreak, mas tem uma nota no final dizendo assim:

 

" IMPORTANTE:
Não utilize o nobreak para alimentar motores AC (refrigeradores, furadeiras, ventiladores, liquidificadores, aspiradores de pó, entre outros), reatores eletromagnéticos, computadores que possua fontes com PFC ativo, impressoras laser, copiadoras e equipamentos de sustentação a vida."

O quê????  A mim me parece que o colega augusto12 nem é muito afeito a ler manuais, principalmente antes de comprar essas geringonças inúteis...  Dá no que dá... Agora ele tem um estabilizador estragado e um no-break absolutamente contra indicado.. E quer ainda consertar a porcaria do estabilizador...

Tem cada um que são dois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caros amigos entendidos em TI, o que os srs sugerem então para mim? Eu sou usuário e não sou expert em TI como os srs, até porque já tenho esse nobreak à uns 10 anos e até ele não me causou o menor problema graças a Deus, além do mais eu nem especifiquei qual modelo é. Eu solicitei uma simples ajuda na questão de um esquema de circuito elétrico de um estabilizador. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...