Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jaymeson Silva

ping dos jogos sobem quando mexo no celular

Posts recomendados

eae galera

estou com 1 problema na minha net tipo vou cita 1 do jogos (lol) sempre joguei a 44ms cravado mexer no facebook ate mesmo ver um video no youtube ou att um app no celular nao afetava o ms do jogo

porém agora so de mexer no face durante a partida o ms vai para 200 se por 1 app pra atualizar entao vai para 2k de ms antes ele estava normal ja veio tecnico aqui e não resolveu

procedimento que ja foram feitos:

-troca de porta

- novo modem

-novo cabo de rede

nada adiantou eu jogo com o cabo de rede conectado ao note e o roteador

eu tenho 3 roteadores (intelbras,tp link e o da vivo) ambos dao esse problema entao se alguem aqui de casa abre o face os jogos ficam injogaveis com ping alto o que fazer?

minha internet 4 megas da vivo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jaymeson Silva Possuo 120Mb e se tiver muita gente na minha rede acontece o mesmo, principalmente se tiver baixando algo, como sua velocidade é de apenas 4Mb não tem o que fazer, não é problema físico é falta de velocidade/largura de banda para muitas tarefas ao mesmo tempo o que consequentemente eleva o ping por estar congestionando a rede.

Compartilhar este post

Link para o post

estava normal ate mes passado nao e muita gente so tem 2 celulares conectados no wifi de casa enquanto estou jogando n uso o meu celular a pena do celular da minha mae abri o face meu ping fica alto

somente com o notebook e o celular dela , usamos wifi a 5 ano +/- ela usava o celular quando eu jogava e n aumentava o ping geralmente o ping ficava de 44 para 50 no que n incomodava

Compartilhar este post

Link para o post

@Jaymeson Silva Provavelmente o Facebook está usando quase toda banda disponível, tente desabilitar reprodução automático de vídeos e outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

era problema da internet mesmo apos o ultimo tecnico realizar o reparo aqui o ping ficou normal mesmo vendo videos no facebbok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!