Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheKillerIsMe

Instabilidade de rede após novo firmware

Posts recomendados

Galera, faz uns 3 dias que a conexão de rede do meu PC tá horrível, ela conecta e desconecta o tempo inteiro.

Descobri que fizeram uma atualização de firmware (acho que no roteador) e simplesmente tá insuportável, principalmente em jogos e downloads. Ocorre só em meu PC, pois os celulares e outros computadores tão até mais estáveis, e embora eu estude TI ainda não sei muito, ou melhor, quase nada de redes, tudo que fiz foi restaurar a rede e trocar o cabo Ethernet, mas mesmo assim...Vocês podem me ajudar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TheKillerIsMe Se o problema está no roteador e após a atualização ocorreram problemas, e você já tentou resetando o dispositivo e o problema persiste recomendo firmemente, realizar uma reclamação a sua operadora pedindo a troca do equipamento, se este for de propriedade dela!

Compartilhar este post

Link para o post

@Online01 Pior que não é cara...acho que é um TP-Link, foi meu tio quem comprou...mas ele funcionava bem, e nesses últimos dias tá assim.

Compartilhar este post

Link para o post

@TheKillerIsMe Baixe um Firmware mais antigo no site oficial para seu modelo específico e teste para ver se funciona corretamente!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!