Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Esta travando sozinho e só resolve reiniciando


Posts recomendados

Boa noite, amigos.. Estou tendo problemas com meu pc, recentemente montado. Ele "trava" em algumas horas que parece exigir mais dele, quando por exemplo eu começo uma partida de CS:GO ou até mesmo no meio do jogo. Além disso, travou mais algumas vezes assistindo a Netflix no Chrome. 

Não aparece nenhuma mensagem, não dá tela azul, simplesmente trava tudo, congela e só resolve reiniciando. 

 

Segue configurações:

Processador i5 9600k NOVO

Mobo z370m gaming gigabyte NOVO

16GB Ram HyperX 2400Mhz (2x8) NOVO

Fonte: Corsair CX500 (usado há 2 anos)

SSD Kingston 240GB (comprado ano passado)

1TB HD Seagate (usado há 2 anos)

GTX 1060 3GB Msi (usado há 2 anos)

SO: Win 10 Pro 64bits (baixado hoje 16.06 pelo site da microsoft) 

Monitor 144hz AOC NOVO

 

De primeira, me orientaram que seria a fonte, porém, testei com uma 850w da EVGA, e o mesmo problema persistiu.

Formatei ele, limpei todos os componentes com borracha. Funcionou algumas horas sem problemas, até achei que tinha resolvido, mas agora já fez de novo. 

Sei que se eu levar para algum técnico ele vai resolver o problema, entretanto vai me cobrar caro por isto. Gostaria de saber se existe alguma coisa a se fazer, algum teste para os hardwares em específico para saber qual esta apresentando defeito... 

Sobre temperatura... ele não apresenta nenhum sinal de que está muito quente, o gabinete sempre muito bem ventilado, possui 2 coolers + 1 cooler processador + 2 coolers placa de video.

Ah e claro.. curioso para saber qual o defeito dele.. nunca aconteceu isso comigo, até estranho pois pode ser N coisas... 

Obrigado!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...