Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador e placa de vídeo pra jogar CS:GO


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Felipe Sacramento Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Inicialmente informe sua fonte para que possamos dizer se realmente o sistema vai comportar tal placa.

 

Inicialmente eu diria que as 1050 em geral não estão com bom custo benefício, porém qual o preço que pretende pagar e quanto está saindo esse modelo que encontrou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LNPott disse:

@Felipe Sacramento Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Inicialmente informe sua fonte para que possamos dizer se realmente o sistema vai comportar tal placa.

 

Inicialmente eu diria que as 1050 em geral não estão com bom custo benefício, porém qual o preço que pretende pagar e quanto está saindo esse modelo que encontrou ?

Boa tarde, obrigado por responder. É uma Fonte leboss 5kp-522 Atx 500w 220v

Pretendo gastar no máximo uns 650/750 reais. Na kabum ela está a 600 reais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe Sacramento Você vai precisar de uma fonte amigo, isso ai que você tem é perigoso.

 

Recomendo a PCyes Elite v2 450W que tem um bom preço.

 

Contudo com esse orçamento fica apertado a fonte e a placa, procure trocar a fonte primeiro e depois pegue uma RX570 que sai por um pouco mais e tem 40% de desempenho a mais, caso você troque seu KIT poderá manter a fonte e a placa de vídeo mais pra frente. Se não der, pegue a 1050 2gb mesmo que deve estar mais barata jajá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LNPott disse:

@Felipe Sacramento Você vai precisar de uma fonte amigo, isso ai que você tem é perigoso.

 

Recomendo a PCyes Elite v2 450W que tem um bom preço.

 

Contudo com esse orçamento fica apertado a fonte e a placa, procure trocar a fonte primeiro e depois pegue uma RX570 que sai por um pouco mais e tem 40% de desempenho a mais, caso você troque seu KIT poderá manter a fonte e a placa de vídeo mais pra frente. Se não der, pegue a 1050 2gb mesmo que deve estar mais barata jajá.

Obrigado, vou tentar pegar a rx e a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
11 minutos atrás, Felipe Sacramento disse:

Estou pensando em comprar um processador g5400, queria saber uma placa de video que eu pegasse uns  150+ fps.

Config do meu pc:
Placa-mãe ECS A785GM-AD3 Black Series

4gb de ram

fonte pcyes elite v2 450W

O processador que está pretendendo comprar ( intel) não é compatível com a sua placa (AMD).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Sacramento disse:

um AMD FX 8300 Black, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3 seria uma boa?

Também não é compatível... Você viu a lista naquele link que postei antes? Somente aqueles processadores são compatíveis.

Qual o seu atual processador? E qual o orçamento que tem para investir?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte @Lost Byte Eu vi sim, mas sou meio leigo. Atualmente tenho um  AMD Phenom(tm) II X2 B57 Processor, 3200 Mhz, 2 Núcleos. Pretende gastar no máximo uns 500 reais no processador, seria possível eu continuar com esse processador e obter um bom desempenho com uma placa de vídeo nova? Obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sinceramente, não sei. Não jogo CS. Mas, seu monitor é fullHD 144? porque se for 60Hz não faz diferença ter 60 fps ou 1000 fps, o monitor só vai mostrar 60.

Você está metade certo aí, sim, só vai mostrar 60, mas a suavidade do jogo vai ser melhor.
Vá nesse vídeo (está em inglês, mas tem legenda) e vá no minuto 1:55.
https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=hjWSRTYV8e0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss eu sinceramente não consigo visualizar esta suavidade mencionada. No mesmo computador coloquei os monitores de frequência diferente e, sim, observei diferença. Depois, usando sempre o mesmo monitor, mudava o hardware pra ver se conseguia visualizar, e não via diferença alguma do jogo rodando a 60 ou a 240~250. Talvez sejam meus olhos, mas não vejo diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

eu sinceramente não consigo visualizar esta suavidade mencionada. No mesmo computador coloquei os monitores de frequência diferente e, sim, observei diferença. Depois, usando sempre o mesmo monitor, mudava o hardware pra ver se conseguia visualizar, e não via diferença alguma do jogo rodando a 60 ou a 240~250. Talvez sejam meus olhos, mas não vejo diferença. 

As vezes depende do jogo, eu tenho um monitor 60 hz, e dá pra perceber a diferença gritante quando estou com 60 fps ou 200 no cs go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kleber Peters disse:

eu sinceramente não consigo visualizar esta suavidade mencionada. No mesmo computador coloquei os monitores de frequência diferente e, sim, observei diferença. Depois, usando sempre o mesmo monitor, mudava o hardware pra ver se conseguia visualizar, e não via diferença alguma do jogo rodando a 60 ou a 240~250. Talvez sejam meus olhos, mas não vejo diferença. 

Eu já fiz este experimento com meu monitor de 60Hz e notei uma diferença sim na movimentação geral, parecendo mais rápido. Eu particularmente não jogo CS:GO, mas ter alta taxa de FPS na teoria ajuda principalmente na latência do envio e recebimento de pacotes na conexão, deixando mais preciso as reações em tempo real.

Contudo, a menos que você seja um entusiasta competitivo, não há necessidade de jogar acima de 60 FPS.

No meu teste eu usei a limitação de FPS no Nvidia Inspector rodando tudo no low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!