Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM queimou?


Posts recomendados

IMG-20190617-WA0007.thumb.jpeg.1c17f1dd4bd9e2b06b208b2b142fa371.jpeg&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575alguém aí pode me ajuda, a luz caiu enquando eu estava usando depois disso o pc começo a fica lento e de vez enquando não reconhecia um dos hd, pensei que podia ser o cabo ou bios, mudei o cabo e dei default na bios, depois disso simplesmente não parou de ser o disco, na info da bios aparece os dois hd mais no boot não aparece o nome dos hd onde deveria, tentei tira a bateria e coloca de novo e depois disso começo apita, pensei logo que era a memoria , retirei as memória passei borracha e coloquei de novo ( não lembro mais provável que coloquei em canal diferente dos de antes), depois liguei começou um cheio estranho e vi uma fumaça saindo rapidamente desliguei depois eu vi que na memória e na canal tinha um pino que tava queimado. queria sabe se esse canal e a memoria está comprometido e o outro canal também?  no canal também está mais não conseguir tira uma foto boa

config 

i3 2130

h61m p20

4gb de RAM Kingston 1333

4gb de RAM 1333 (foto)

HD 160 com w10

HD 500

r7 360 2gb ddr5

fonte 350w aero cool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...