Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Basic Exibir Intervalo do Excel em Form VB6


Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

Estou querendo exibir dentro de um UserForm um intervalo de células de uma planilha do excel. 

 

Tipo assim:

 

image.png.047ed7fb6d4a2b753f5478c60fb90476.png

 

Não precisa ser editável, apenas para visualização mesmo. O intervalo tem que ser variável, porém. Essa "janela" deve exibir tantas linhas quanto o usuário tiver preenchido previamente.

 

 

 

Alguma ideia de como fazer isso?

 

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patropi Boa tarde mestre!

 

Eu agradeço a atenção, mas minha dúvida é sobre VB6, não excel. Estou desenvolvendo um software em VB6 e achei que em um dos meus UserForms ficaria mais legal o layout se, ao invés de eu importar os valores das células de uma planilha do excel e colocá-las em labels ou TextBoxes, eu pudesse abrir uma pequena "janela" para a planilha, apenas mostrando as células, sem permitir edição nem nada.

 

O meu tópico foi movido para cá pelo @DiF, e isso gerou essa confusão 🤷‍♂️

 

Mas obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Basole Mas eu queria abrir uma janela que mostrasse esse intervalo do Excel por causa da formatação mais estética que o Excel permite. As outras formas que o VB permite eu já experimentei quase todas possíveis, e o programa está rodando tranquilo. Eu apenas estou achando o aspecto muito "windows 98"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...