Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse funcionando sozinhos


Posts recomendados

Não sei se esse tema já foi abordado em algum outro post, então desculpe se estou spamando.

 

Se trata do meu notebook.

Meu teclado fica digitando '','' toda vez que coloco em alguma caixa de texto, sendo de pesquisa, de diálogo, seja o que for ele fica digitando '',''

Ele também fica apagando o que eu escrevo do nada, vamos supor, eu escrevo um texto de 400 caracteres, ele apaga tudo lentamente e enquanto isso não importa o que eu faça, eu não consigo impedir isso de acontecer, outras vezes algumas teclas simplesmente param de funcionar, como os numerais.

O mouse fica com clique duplo, as vezes falha, quando passo o mouse por cima de algo que escrevi ele apaga as coisas, quando clico em um vídeo no youtube, ele volta 10s.

Mas tudo isso acontece ao mesmo tempo, e as vezes acontece as vezes não, como agora, ele está funcionando perfeitamente.

Quando vou jogar Dark Souls 2, as teclas ficam falhando, tipo todas, e fica humanamente impossível jogar.

Já tentei o ComboFix mas como todo app, ele não funcona no windows 10.

 

Queria saber o que posso fazer pra resolver isso, de já grato pela atenção :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Online01 Se trata de um notebook, devia ter comentado isso. Você acha que vale a pena gastar com um teclado pra conectar via usb? Também já viz uma varredura com o ''ESET NOD32'', ele contou 14 possíveis infiltrações ou vírus, mas infelizmente não consigo remove-los, parece não ter essa opção de quarentena ou algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...