Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Windows 7


Posts recomendados

Boa tarde.

Há um tempo atrás esse pc foi diagnosticado com erro na placa-mãe.porém ele esta ligando de novo.Vejam sua atual situacao: foto 1

 

Como a placa-mãe foi o erro diagnosticado, quando tento formatar pelo pendrive, o pc nao está encontrando o diretorio.Pergunto tudo isso porque o pc era do escritorio de meu pai e penso que há jeito pois está ligando apesar de ter sido diagnosticado com erro na placa-mãe: veja a foto 2 

 

Na terceira foto eh uma amiga atividade em q eu tento entrar no sistema operacional selecionando 'boot to first hd default' mas eu nao sei comandos de kernel e gostaria de ajuda.Qual comando pra reconhecer o diretorio ? Foto 3

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado porém uma duvida

com o cd do windows eu vou conseguir um boot perfeito mesmo com todo esse erro que consta na foto 3 pois como eh erro de diretorio corelacionado um pouco a cmd devido a ter sido um virus? Eu compro um cd mais precisamente de qual windows? 

esses diretorios com bug(x e d) que nem tem o C mais...sao errors reparaveis? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...