Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa mudar de W7 para Windows 10? E a minha placa-mãe aceita?


Posts recomendados

22 minutos atrás, Matheusm023 disse:

Mais a placa-mãe aceita?

Aceita sim, é até melhor mudar para o 10 por questão de segurança, as versões anteriores vão parar de receber atualizações de segurança, enquanto o 10 está com todo o suporte da Microsoft, toda hora tem atualização de segurança e tal, além de claro estar bem estável e confiável, diferente de logo que foi lançado, em 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2019 às 17:10, Matheusm023 disse:

Em jogos vou ganhar desempenho ou vai continuar a mesma coisa?

O que vai acontecer é que você vai ter a certeza da continuidade do suporte a jogos/aplicativos/drivers porque no momento que a Microsoft anunciar o fim do suporte todos os fornecedores poderão terminar com o suporte ás versões em W7, ou seja correrá o risco de até seu hardware parar de funcionar adequadamente. Quanto a ganhar/perder desempenho depende de cada jogo/aplicativo, mas é aconselhável mudar o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Matheusm023 disse:

Mais quando o W7 para, e só dar Booth e formatar pro Windows 10, pois eu faço backup dos arquivos quase todo dia, certo?

Eu sou da opinião que deve migrar o mais cedo possível porque até acostumar com a nova interface pode demorar um pouco.E sim, deve providenciar backup de tudo o que for importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...