Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo R9 280 não dá vídeo


Posts recomendados

Tenho uma MOBO antiga, GA h61m ds2 rev 2.0, e peguei uma placa de vídeo usada, uma R9 280. Minha fonte é uma BR 550, a placa de vídeo não dá vídeo, só consigo usar quando desligo a placa de vídeo, aí sobe na placa-mãe normal, alguém já passou por isso? Não sei se é incompatibilidade ou por conta da fonte.. mas não acho provável, quem puder, dá uma luz PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Hessel Melhor trocar de fonte, pega pelo menos uma emprestada e que seja de marca conhecida.

 

Fonte como Corsair, EVGA, Pcyes ou XFX, se não der nada com fonte boa, então é melhor trocar a sua.

 

Mesmo que dê, ainda é melhor trocar a fonte e garantir uma de qualidade e que não vá explodir seu pc, pois procurando pela sua fonte, só achei vagabunda.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2019 às 21:50, Elder Nauvirth disse:

@Marcos Hessel Melhor trocar de fonte, pega pelo menos uma emprestada e que seja de marca conhecida.

 

Fonte como Corsair, EVGA, Pcyes ou XFX, se não der nada com fonte boa, então é melhor trocar a sua.

 

Mesmo que dê, ainda é melhor trocar a fonte e garantir uma de qualidade e que não vá explodir seu pc, pois procurando pela sua fonte, só achei vagabunda.

 

Então amigo, fiz a única coisa que tinha esquecido man, foi atualizar a bios da MOBO, atualizei e tá suave a placa de vídeo, rodando linda, espero que esse erro ajude alguém que tenha o mesmo problema, a fonte não é top mais suporta meu kit, ela é de 550w e a placa consome nela 200w, então tenho um gargalo grande nela, acredito que vou pular para um I7 no processador, valeu pela força e abraço @Elder Nauvirth  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...