Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com orçamento de R$7000


Posts recomendados

Olá pessoal, Então estou pensando em gastar em torno de 7000R$  estourando 7500R$ com uma configuração que dure esse fim de geração, e se vire bem na nova que esta por vir, por um tempo.

 

Sou novo no fórum e possuo conhecimento bem superficial com PC.

Estava vendo um i9 9900K pela vida útil e conseguir segurar "tranquilo" eu acho a geração por um tempo. Placa de vídeo estava de olho na gtx 2070. de resto queria saber mais sobre compatibilidade entre as peças e tal, por isso lhes peço ajuda. Ja dei uma lida nos tópicos fixados e me deram uma visão bem legal.

Compra seria avista na terabyte ou pichau, perfio não me arriscar nas montagens kk.

 

Aqui estou só considerando o PC, os periféricos eu já escolhi separadamente, e não pretendo jogar em 4k de momento apenas Full hd.

 

Me perdoem se fiz algo fora das regras e obrigado a todos que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thneo disse:

Com esse orçamento acho que seria muito recomendado você aguardar mais 1 ou 2 meses para a chegada dos Ryzen 3000 e das nova Navi/Super, mesmo que você não pegue um, os preços da geração anterior e da concorrente Intel tendem a cair.

Opa obrigado pela resposta amigo, eu tinha visto q iriam sair, mas não tinha certeza do impacto que pode causar nos preços, sendo assim acho que vale a espera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...