Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx8300 Empurra 1050ti 4gb?


Posts recomendados

E ai galera!! 
Então, atualmente eu tenho um PC com essa config:

Processador:
FX 8300

placa-mãe: 78LMT-USB3

RAM: 8gb 1600hz

Armazenamento: SSD 240gb, HD Barracuda 500gb

Refrigeração: Water Cooler Pichau Gaming 240mm

Placa de vídeo: GTX 950 OC

Então, quero saber se com essa configuração, o processador empurra uma 1050ti 4GB? Essa 950 minha, ela deu uns gargalos no APEX, a placa de vídeo não ficava sendo usada 100%, e agora está acontecendo com o BF5. Será que vou ter gargalo com a 1050ti em jogos como o PUBG, PUBG LITE, GTA V? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já tinha gargalo com a GTX 950 é evidente que colocando uma placa um pouco melhor, como a 1050Ti, vai ter mais gargalo ainda. Dito isso, a 1050Ti atualmente tem péssimo custo benefício e não está valendo a troca, até por ser pouca coisa superior a 950. Pegue a RX 570 que é basicamente o mesmo preço e muito mais placa. Quanto ao gargalo nesses jogos mais cpu bound, não há o que fazer senão trocar a plataforma e pegar um processador melhor. Deixar a resolução e qualidade gráfica altos e limitar o fps pode ajudar também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto seu amigo tá pedindo nessa placa? porque honestamente a diferença média entre a 950 e a 1050 TI é de uns 15%, fora as situações onde a CPU é limitadora (nesses casos a diferença entre as placas será zero). Em tempos de RX 570 nova (50% melhor) a 600 reais eu não gastaria mais de 350-400 com uma 1050 TI usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hanner disse:

Quanto seu amigo tá pedindo nessa placa? porque honestamente a diferença média entre a 950 e a 1050 TI é de uns 15%, fora as situações onde a CPU é limitadora (nesses casos a diferença entre as placas será zero). Em tempos de RX 570 nova (50% melhor) a 600 reais eu não gastaria mais de 350-400 com uma 1050 TI usada.

Rapaz, eu iria vender essa minha por volta dos 500 reais, e juntar com +100 e pegar essa 1050ti, mas agora to vendo que realmente não vale a pena!
Obrigado a todos ai pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...