Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinos da placa-mãe B85M-D3PH tortos


Posts recomendados

Ola, recentemente comprei uma placa-mãe B85M-D3PH ( USADA ), e percebi que tinha 2 pinos meio tortos, " mexi " um pouco neles, mas não cheguei a arrumar, instalei tudo e liga normalmente, só que percebi que os 2 Slot da esquerda ( creio que seja o 2 e o 4 ), que não estão funcionando, imagino que seja por causa desses pinos, tenho medo de tentar arrumar e acabar quebrando e eu me ferrando mt! Ai queria saber se usando assim pode queimar meu processador ou ate mesmo a placa-mãe, pode? estou usando no momento 12gb, já é o suficiente para mim, porém esta em Single Channel, penso em por 16gb, que seria mais do que eu preciso, mas é só para deixar uma sobra e ficar sem se preocupar com falta de RAM, o cara que me vendeu, já entrei em contato e ele falou que eu posso fazer algum teste, mas tem que ser logo para se eu não quiser, devolver a ele e ele vender para outra pessoa! fico ? não fico? Tambem penso que possa ser sujeira nos slot, limpei bem rápido com pincel anti estático, mas ainda sim não funcionou!

CONFIG PC: Processador i5 4440 3,10 GHz

Fonte Corsair 500w 80 plus

12gb de RAM 1333 frequência

placa-mãe B85M-D3PH

3 Hds.

 

Mal se estou postando no lugar errado, sou novo aqui e não sei onde postar direito!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William Richardson

 

O único perigo, e isso já foi pela janela, seria dos pinos fecharem em curto, com esses pinos tortos.. Aí sim, você teria SÉRIOS problemas.. Mas, não parece ser o caso..

 

Mais importante: no anúncio, ele falava desse problema no soquete? Se não falava, pega sua grana de volta..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, RS Faria disse:

@William Richardson

 

O único perigo, e isso já foi pela janela, seria dos pinos fecharem em curto, com esses pinos tortos.. Aí sim, você teria SÉRIOS problemas.. Mas, não parece ser o caso..

 

Mais importante: no anúncio, ele falava desse problema no soquete? Se não falava, pega sua grana de volta..

Acho que vou fazer isso mesmo! tenho medo de dar problema mais na frente! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...