Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe ASRock A320M + Ryzen 5 2600 funciona?


Posts recomendados

Bom dia!!

 

Estou comprando este Kit e estou com dúvidas se terá um bom desempenho ou mesmo se vai funcionar....

 

Placa-Mãe ASRock A320M + Ryzen 5 2600 

 

Vou usar eles com uma placa de video 1050 TI Gigabyte

 

Segue compra que estou efetuando, to fazendo ********** ou vai rodar normal?

QtdeProdutoUnitárioTotal

2Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto - HX424C15FB2/8R$ 255,83R$ 511,66

1SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240GR$ 189,89R$ 189,89

1Placa-Mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4, mATX, DDR4R$ 335,18R$ 335,18

1Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo), AM4 - YD2600BBAFBOXR$ 1.005,77R$ 1.005,77

1Fonte Nox 700W 80 Plus Bronze Semi-Modular Hummer X - NXHUMMERX700WBZR$ 279,30R$ 279,30

1Gabinete NOX INFINITY ATOM Painel Lateral em Vidro Temperado, 1 FAN RGB, Controlador de RGB, USB 3.0 NXINFINTYATOMR$ 195,47R$ 195,47

2Cooler Fan Gamemax Galeforce 32 LED, 12cm, Vermelho - GF12RR$ 20,01R$ 40,02

 R$ 2.557,29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@galv4  rapaz .... você pode fazer umas trocas ai.
Essa placa-mãe é "fraca" em relação ao seu processador ... ideal seria pegar um B350 DDR4 e conferir se tem 4 slots de ram.

Sua fonte não é uma boa opção, nem de perto .... procure por EVGA ou Corsair de 500w, seguindo esses selos de qualidade (Ser bronze, PFC, 80 Plus ...) ... a PcYes também é boa marca! Ela é o componente mais importante da sua maquina, se colocar fonte bomba pode comprometer todo resto de sistema!

De resto, ta tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, galv4 disse:

 

1Fonte Nox 700W 80 Plus Bronze Semi-Modular Hummer X - NXHUMMERX700WBZR$ 279,30R$ 279,30



 

Nunca ouvi falar dessa fonte, mesmo sendo de 700 watts  pelo preco ai acho que eh uma fonte bomba... 

 

Pegue uma Corsair de 550 watts que ja te atendera bem ou mesmo uma Thermaltake, EVGA ou Aerocool. 

 

Sinceramente nao pegaria A320 e sim uma B350 pelo menus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, galv4 disse:

@Trunka @Lobarinhas Mas será que vai rodar essa placa-mãe com este processador? ou nem vai ligar? 

  

Essa Fonte é bronze 80 plus... será que vale a pena mesmo cancelar a compra e refazer?

  

Obrigado pessoal

 

Rodar vai, fica tranquilo em relação a isso... você nao poderá fazer overclock nessa placa-mãe e os recursos dela são bem limitados também..

 

você ja comprou? Bem complicado ai, mas eu cancelaria sim viu e pegaria outra fonte e ja pegaria uma placa-mãe b350... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@galv4 Nem sempre tudo que reluz é ouro kkk pode ver em outros topicos .... geralmente temos uma linha de fontes especificas para recomendar pois existem empresas q vendem "um nome" mas nao o produto em si.

700W ja é MUITA coisa para o seu setup .... acho que 500 ou 550w ainda é para te dar uma folga caso pretenda fazer alguma doidera no futuro (tipo meter uma SLI-Crossfire) ou acrescentar HDS-SSDs ..... por isso se diminuir a fonte, não vai estar perdendo nada

E a placa-mãe com processador vai rodar sim, talvez limitado por alguns recursos ... mas vai de boas.

Ideal por ideal mesmo, seria trocar a placa-mãe e fonte mesmo. Ja te livra de possiveis dores de cabeças futuras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, galv4 disse:

será que vale a pena mesmo cancelar a compra e refazer?

Você já comprou tudo? Se já comprou, o tópico é sem sentido..

 

Provavelmente, daria pra fazer escolhas melhores, do que fez.. Placa-mãe, fonte e placa de vídeo até.. Vai funcionar desse jeito? Vai, normalmente..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, galv4 disse:

@Trunka @Lobarinhas Mas será que vai rodar essa placa-mãe com este processador? ou nem vai ligar? 

 

Essa Fonte é bronze 80 plus... será que vale a pena mesmo cancelar a compra e refazer?

 

Obrigado pessoal

Esse selo só demonstra que a fonte consegue aproveitar uma porcentagem da fonte que ela capta da tomada, em questão de fonte nunca vá com uma fonte generica, pega as marcas mais populares, Corsair, PCYes, EVGA, Aerocool ou Thermaltake, uma VS450W da de boa nesse setup aí.

 

Já trocaria a placa-mãe A320M por uma B350, eu tenho essa A320M e ela não me da suporte pra fazer O.C no meu Ryzen 3 2200G, você encontra uma AB350 na faixa de 400 ~ 500 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...