Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre meu PC gamer


Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando meu primeiro PC gamer, já escolhi algumas configurações pré definidas, mas gostaria de opinião de pessoas com mais experiência no assunto. LEMBRANDO!!! Esse PC também terá como funcionalidade a renderização de imagens e trabalhos arquitetônicos.

Aí vai as configurações;

 

- Placa-Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

- Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max)

- 2 - Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Vermelho 

-Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5

-SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s

-Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR

-WaterCooler PCYes Sangue Frio 240mm

 

OBRIGADO!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaria um Ryzen 5 2600 e uma B450 com Dissipadores de Calor nos VRMs, nao precisaria de WC visto que o Cooler do Ryzen eh muito bom em STOCK (Sem over clock) e como pretendia investir num i5 9400 pela troca vai economizar uma grana e talvez investiria uma placa de video melhor como uma RTX 2060.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thneo esqueci de citar que, são duas memórias de 8gb, e estou pensando em gastar em média 4500 reais, que foi o orçamento dessas peças, aliado a outros componentes como gabinete , HD, e kit mouse teclado.

1 minuto atrás, thneo disse:

Não está ruim... aliás longe de ser ruim.

 

Mas quanto pretende investir no PC?

Quais jogos?

8GB de memória é pouco.

 

adicionado 4 minutos depois

@Angern Estou meio encabulado com sua resposta, pois depois de comprar esse PC, estou com planos para mexer nele só daqui uns 3 ou 4 anos. E pensei que esse processador era a melhor escolha em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...