Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo geforce 710 2 GB funciona com STI-005492 e Duo E7500


Posts recomendados

Olá, 

Sou novo aqui nesse fórum e gostaria de pedir ajuda com um upgrade que quero fazer no meu Pc que já é um pouco antigo e não tenho condições de bancar um novo

A configuração dele é 

placa-mãe STI-005492 

Processador Intel core I2 duo E7500 2.93 GHZ 

Memória ram 3GB dd2 ( 1 pente de 1 GB e outro de 2GB) 

Um HDD de 160 GB

1 leitor de CD (normalmente fica desconectado)

1 cooler E33681-001 65TDP

Fonte positivo SL-8270BTX (a) 250 W (genérica pelas pesquisas que fiz chuto que chegue a algo entre 110 e 130 W)

 

Estou querendo instalar uma placa de vídeo geforce GT 710 2GB ddr3 que tem o consumo de até 25 watts máximos e pelo que pesquisei é uma boa opção para meu Pc partindo do ponto que ela não chega a potência máxima.

 

A minha pergunta é dá para usar essa configuração com a placa para rodar jogos bem leves (pois a placa-mãe não tem a opção de aumentar a memória ram dedicada para vídeo que no momento está em zero) ou a fonte causará problemas (estou planejando trocá-la mais para frente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi eu sei disso porém eu queria saber se ha alguma chance dela aguentar essa placa de vídeo que tem um consumo baixo pois tenho essa fonte a uns 10 anos quase e ela nunca causou problemas ao meu computador e caso ela aguente poderia tentar segurar mais um pouco até ter dinheiro para botar uma nova.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...