Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro system MHC 660 Sony não liga só fica no modo demostração


Posts recomendados

Bom dia amigos do forum , peguei esse aparelho com esse problema ligo  e aperto o play  mais nada funciona so fica no modo demostração , meu cliente me disse que ele estava normal  mais ele o esqueceu fora da casa e o aparelho tomou um pouco de chuva .  então eu tirei a placa e vi que realmente estava com zinabra   então eu limpei toda a placa e aproveitei e dei uma boa ressoldada , mais coloquei de volta e continuo a mesma coisa ,  o engraçado e que quando ele chegou ate mim ele em vez em quando ligava normalmente so depois que eu fiz essa limpeza nao liga mais , eu ressoldei tudo certinho , bonitinha ,  ja testei varios componentes do fonte mais não achei nada de anormal    ,    se algum amigo puder me ajudar com uma dica eu agradeço  ...... a saida de som esta funcionando normalmente pois ele estava funcionando em vez em quando    .....abraços amigos    ate mais  .....    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Provavelmente ficou algum Switch com fuga no teclado, o ideal seria você remover todos, colocar um novo no lugar do Switch liga/desliga...

Depois pode até retornar alguns (os melhores) para a placa, mas lembre-se de ir testando um por um....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...