Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crucial BX500 é confiável?


Posts recomendados

Oi gente, não tenho quase nenhum conhecimento de hardware, mas eu quero comprar um SSD pelo meu hd ser antigo e meio ruim. Eu só tenho uma dúvida, não sei ao certo qual escolher. A marca crucial é confiável? vale a pena gastar 10 reais a mais por 40mb/s de leitura e 150mb/s de gravação? Obrigado a todos 

 

SSDSSD Crucial BX500, 240GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT240BX500SSD1 (179 reais)

                                                                                              X

SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G(169 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Piloto Felipe Mársico disse:

Oi gente, não tenho quase nenhum conhecimento de hardware, mas eu quero comprar um SSD pelo meu hd ser antigo e meio ruim. Eu só tenho uma dúvida, não sei ao certo qual escolher. A marca crucial é confiável? vale a pena gastar 10 reais a mais por 40mb/s de leitura e 150mb/s de gravação? Obrigado a todos 

 

SSDSSD Crucial BX500, 240GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT240BX500SSD1 (179 reais)

                                                                                              X

SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G(169 reais)

As duas marcas são boas, se não for mexer com gravação de DVD etc.. A kingston é um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...