Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liberar porta que coloca o cabo de internet modem da net


Posts recomendados

Galera,  boa noite.

 

Eu troquei de internet, o modem que veio da NET é o ARRIS TG1692A porém onde coloca o cabo só funciona a primeira porta, gostaria de saber como faco para liberar mais, pois como tem muitas pessoas em casa, o que eu pretendo fazer é A 1 porta eu colocar do modem da net para o TP-LINK TL-WR849N e limitar a internet wi fi, e a segunda porta do modem da net conectar no meu computador para usar a internet toda, vocês conseguem me ajudar?

 

Eu consigo fazer isso?

1 porta do modem conecto no roteador do TP LINK para conseguir configurar a largura de banda no wi fi

2 porta do modem da net conecto direto no pc sem restrições.

 

Obrigado.

 

Quando eu coloca 2 ou 4 não aparece nenhuma opção para confirmar

 

image.thumb.png.9ad86e418703153624d84f40fe7ac8d6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @patolokox13

17 horas atrás, patolokox13 disse:

Eu consigo fazer isso?

1 porta do modem conecto no roteador do TP LINK para conseguir configurar a largura de banda no wi fi

2 porta do modem da net conecto direto no pc sem restrições.

Perfeitamente , sim é possivel fazer isto e até mas , como configurar horarios e limites por tempo , e muito mais.

Eu sei até fazer isso , pois no final das contas as opções dos router são todas iguais .

Mas teria que mexer nessas opções , entende pela foto não tem como ter a ideia do cenário.

Mas o que sei que este tipo de config , precisa de reiniciar o aparelho para elas ser aplicadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...